"O atendimento da Elisa é incrível. Ela é muito dedicada, acessível e tem ótimas intervenções. Ser acompanhada por ela me ajudou muito tanto no aspecto reflexivo quanto prático! Já fiz outros processos terapêuticos e nenhum foi tão rico. Recomendo demais e deixo minha gratidão à Elisa pela parceria na minha trajetória!"

M. R.

"Elisa é uma profissional ímpar, competente e mostra amor pelo que faz! Ela foi fundamental pro meu autoconhecimento, por construir, conhecer e reconhecer a pessoa que existe em mim. Olho pra trás e só penso em gratidão! Obrigada, Elisa, por me ajudar a ter o gosto da vida, da liberdade. Você foi essencial e vou levar por toda a vida!"

B. I.

"Excelente profissional. Muito atenciosa, disponível, pontual e está sempre buscando aperfeiçoamento. Ao longo da terapia me ajudou muito a estar mais consciente de mim mesma, me ajudando a superar momentos difíceis e encarar a vida de uma maneira melhor. Obrigada, Elisa, pelo excelente trabalho!"

L. F.

"Tive muita sorte em encontrar a Elisa! O início da terapia foi muito difícil pra mim, mas com a sua capacitação profissional, humanidade e sensibilidade para entender o momento do cliente, consegui seguir em frente e atingir meus objetivos. Hoje me sinto livre e com energia para seguir aquilo que acredito, e isso mostra a qualidade dela."

P. L.

"Ótima terapeuta. Te faz pensar, refletir e desfazer os nós que existem na cabeça, e, com isso, enxergar com clareza o que você precisa fazer pra melhorar a situação na qual está te deixando desconfortável. Muito atenciosa, de boa fé, e gente boa. O ambiente é super confortável, os horários são bem flexíveis, você consegue encaixar na sua rotina facilmente. Ótimo atendimento."

A. S.

"Excelente profissional! A terapia com a Dra. Elisa conseguiu me reerguer em um dos momentos mais difíceis da minha vida e me ensinou a ter uma postura mais ativa e otimista diante dos problemas cotidianos. Sem dúvidas, foi um período de muito crescimento pessoal e com certeza valeu o investimento."

J. F.

As iniciais dos nomes são fictícias, com o objetivo de preservar a identidade dos pacientes.